2

Felipão terá primeiro e único treino com o Galo nesta sexta; veja opções

Treinador terá um único treino com o grupo completo antes do próximo jogo do Galo

23/06/2023 06:00 / atualizado em 22/06/2023 19:28
compartilhe
Felipão estreou no comando do time antes mesmo de ter dado seu primeiro treino
foto: Pedro Souza/Atlético

Felipão estreou no comando do time antes mesmo de ter dado seu primeiro treino

 
Depois de estrear no empate em 1 a 1 com o Fluminense na quarta-feira (21), o técnico Felipão vai comandar nesta sexta (23) seu primeiro treino no Atlético-MG com elenco completo.

O Atlético retornou para Belo Horizonte já na madrugada de quinta. Na parte da manhã, os jogadores que atuaram fizeram o tradicional regenerativo, enquanto os que não jogaram trabalharam no campo. Nesta sexta, Felipão terá todos à disposição para seu primeiro e único treino antes do próximo jogo.
 
O Atlético vai encarar o Fortaleza no sábado (24), no Ceará. O treino comandado por Felipão será realizado na parte da tarde desta sexta, antes da viagem dos atletas para o Nordeste.
 
Felipão não perdeu nenhum jogador para o confronto contra o Fortaleza com relação ao time que enfrentou o Fluminense, no entanto, sabe que não poderá ter o zagueiro Mauricio Lemos, que tinha a expectativa de retornar no fim de semana, mas se lesionou atuando pelo Uruguai.

O Atlético retorna para Belo Horizonte logo depois do jogo contra o Fortaleza, já que o clube vai precisar viajar novamente, dessa vez para o Paraguai, onde enfrenta o Libertad, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.
 

Próximos jogos do Atlético


Depois das viagens desgastantes para a sequência de jogos fora de casa, o Atlético terá uma sequência mais tranquila de jogos. O Galo vai fazer dois jogos seguidos em casa, contra América-MG (02/07) e Corinthians (09/07), ou seja, terá uma semana inteira livre para treinos e descanso entre esses jogos.
 
 
 

Compartilhe