2

Atlético-MG tem notícias positivas sobre jogadores lesionados

Felipão tem um jogador de volta e outro no caminho para retornar, restando apenas um no DM

30/06/2023 19:30 / atualizado em 30/06/2023 19:37
compartilhe
Pedrinho está liberado para voltar a atuar
foto: Pedro Souza/Atlético

Pedrinho está liberado para voltar a atuar

 
Na preparação para o clássico contra o América-MG, o Atlético-MG anunciou que dois jogadores que estavam lesionados estão mais próximos das voltas: o meia Pedrinho e o zagueiro Bruno Fuchs.

Pedrinho se lesionou em abril, na partida contra o Athletico-PR, pela Libertadores, tendo uma ruptura completa do músculo e tendão do bíceps femoral. A previsão de retorno era de 90 dias, mas ele já está liberado pelo departamento médico e treina com o grupo.
 


Como se lesionou já há algunsm eses e está parado, Pedrinho deve ter um período maior para buscar o recondicionamento físico e conseguir participar dos jogos. Ele teve o contrato de empréstimo com o Galo renovado até junho de 2024.
 
Já Bruno Fuchs se lesionou no último sábado, em partida contra o Fortaleza, tendo uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita. Ele ficou de fora contra o Libertad e também vai desfalcar o time contra o América, mas já iniciou a transição.
 


E o Allan?


Em negociações acertadas com o Flamengo, o volante Allan apareceu em fotos do treino de quinta (29) treinando junto aos demais companheiros, assim como Pedrinho. Ele se recupera de uma lesão na lombar. No entanto, o Galo não informou nenhuma atualização sobre o jogador, o que é mais um indicativo de sua iminente saída.

Sem contar com Allan, o único no departamento médico do Atlético no momento é o meia Hyoran, que sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito contra o Fortaleza.

Compartilhe