2

Atlético-MG: zagueiros podem completar marcas expressivas no clássico

Se entrarem em campo contra o América-MG, Jemerson e Réver completarão grandes números de jogos com a camisa alvinegra

01/07/2023 22:57
compartilhe
Jemerson pode alcançar marca expressiva com a camisa do Atlético-MG
foto: Icon Sport

Jemerson pode alcançar marca expressiva com a camisa do Atlético-MG

O clássico contra o América-MG neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), pelo Brasileirão, pode ajudar dois zagueiros a completar marcas expressivas com a camisa do Atlético-MG.

Caso entrem em campo contra o Coelho, Réver e Jemerson vão alcançar as marcas de 350 e 150 jogos, respectivamente, pelo Galo.

Com duas passagens de bastante sucesso por Belo Horizonte, Réver tem 349 jogos pelo clube e é o 17º jogador que mais vestiu a camisa alvinegra na história. 


Curiosamente, um dos jogos de maior destaque de Réver no Galo veio contra o América-MG no estadual de 2013. O zagueiro fez três gols na vitória por 5 a 2 na fase inicial do torneio daquela temporada.

Também com duas passagens pelo clube, Jemerson começou sua carreira no profissional do Atlético-MG em 2013 e tem 149 jogos com a camisa alvinegra.

O zagueiro conquistou a Copa do Brasil de 2014 e os estaduais de 2013 e 2015 antes de ser negociado com o Monaco, da França.

Após passagens por Corinthians e Metz, Jemerson assinou com o Galo novamente em junho de 2022 e tem sido titular indiscutível desde o seu retorno.

Compartilhe