2

Atlético-MG: Arena MRV receberá show internacional em setembro, diz site

Gestão do novo estádio buscava atração internacional para participar de eventos de inauguração da Arena MRV

01/07/2023 23:51
compartilhe
Arena MRV segue cronograma de eventos para inauguração
foto: Pedro Souza/Atlético

Arena MRV segue cronograma de eventos para inauguração

Enquanto o Atlético-MG não pode jogar em seu novo estádio, a Arena MRV continua acumulando eventos de inauguração conforme um calendário pré-estabelecido. E uma das atrações de uma das noites parece estar confirmada.

De acordo com o site Moon BH, a banda norte-americana Maroon 5 será a atração internacional que a administração do estádio buscava para um dos eventos de inauguração do espaço.

Os gestores da Arena MRV ainda não confirmam a informação, mas é provável que a banda se apresente no estádio no dia 9 de setembro.

A escolha da banda passou pelo fato de que eles já estarão no Brasil para uma apresentação no festival The Town, em São Paulo, no dia 7 de setembro.

Cinco eventos foram programados para a inauguração do estádio: a marcação de linhas do gramado (que aconteceu em abril), um jogo de lendas, um show de luzes, um show internacional e um amistoso entre o Atlético-MG e uma equipe estrangeira.

Dentro do cronograma, a Arena MRV receberá o "Lendas do Galo" no dia 16 de julho. Já com ingressos esgotados, o evento contará com a presença de grandes nomes da história do clube, como Dadá Maravilha, Reinaldo, Ronaldinho, Éder Aleixo, Léo Silva e Victor.


Compartilhe