2

Atlético-MG: dublador interpreta Hulk em momento de expulsão; veja as falas

Atacante foi expulso após o apito final do clássico contra o América-MG e cena foi toda filmada e dublada

03/07/2023 13:45
compartilhe
Atacante foi expulso após discutir com a arbitragem no fim do jogo
foto: GPG/Icon Sport

Atacante foi expulso após discutir com a arbitragem no fim do jogo

 
O atacante Hulk foi expulso após reclamar com a arbitragem no pós-jogo de Atlético-MG e América-MG. A reação dele foi praticamente inteira filmada. Um dublador, famoso na internet por interpretar cenas do futebol, fez um vídeo sobre as ações do atacante.

Gustavo Machado é dublador e usa as redes sociais para divulgar seu trabalho. Ele tem feito muito sucesso fazendo a leitura labial e dublando alguns lances no futebol. Não foi diferente com a fúria de Hulk após o clássico.
 
 

A interpretação de Gustavo começa com Hulk pedindo ao câmera da transmissão para filmar os árbitros: “Aí, filma ele (árbitro) ali. Filme ele, que está comemorando. Filma ele. Pegou que ele está comemorando? A câmera te pegou (árbitro) comemorando. Ele (câmera) estava filmando”, diz o atacante, que segue questionando o câmera se ele conseguiu filmar a arbitragem comemorando.

Hulk, que estava falando e se distanciando do trio de arbitragem, é expulso e volta aplaudindo o árbitro Wilton Pereira Sampaio: “Parabéns, parabéns, a câmera te pegou comemorando. Está gravado”.

Na sequência, Hulk começa a discutir com um dos auxiliares e questiona: “Por que ele estava comemorando? Quero saber porque ele me expulsou”, quando é respondido que “ficou batendo palma”. Nesse momento, o atacante do Atlético se irrita mais:

- Eu aplaudi depois que ele me expulsou. Foi depois da expulsão. Eu aplaudi vocês antes? - repete o atacante para o assistente com o dedo erguido. Hulk então se direciona mais uma vez para a câmera, dizendo: “Ele falou que eu aplaudi antes, mostra pra ele, por favor”.

O assistente então diz que “não foi isso (que ele falou)”, o que irrita de vez Hulk: “Você falou! Você assume o que você falou, seja homem, car****. Seja homem e não seja mau-caráter não. Fala o que você falou e assume! Seja homem, seu me***!”

Após isso, o jogador pede mais uma vez que a câmera mostre o que aconteceu e se direciona para deixar o campo. Na zona mista, Hulk, se mostrou revoltado com a arbitragem supostamente comemorando na frente dele:


O que diz o árbitro?


Na súmula da partida, o árbitro Wilton Pereira Sampaio afirmou que a arbitragem se cumprimentava “como ocorre tradicionalmente após o término das partidas” e ouviu de Hulk a seguinte frase: "Vocês estão comemorando o que? o trabalho de vocês foi uma vergonha!". Wilton não citou as palmas do atacante no relato.

O árbitro ainda relatou ofensas do técnico Felipão, que foi expulso no fim do primeiro tempo, e do diretor de futebol Rodrigo Caetano.

Compartilhe