Avaí
None

AVAÍ

Volante Ralf não renova contrato com Avaí e procura novo clube

Vínculo do jogador de 36 anos não foi renovado ao fim da Série B de 2020

postado em 12/02/2021 15:01

(Foto: Leandro Boeira / Avaí )

O volante Ralf já não faz mais parte do elenco do Avaí para a temporada de 2021. Aos 36 anos, o ex-jogador do Corinthians tinha vínculo com os catarinenses até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ele não foi renovado.
 
No Avaí foram 35 jogos entre Campeonato Catarinense e Série B. Ele chegou ao clube de Florianópolis após ser dispensado pelo técnico Tiago Nunes no Corinthians. No time paulista acumulou 437 jogos na carreira com 10 gols e oito títulos.

Outro que deixou o Avaí foi o volante Pedro Castro, que estava no clube desde 2017. No início de 2018, teve uma rápida passagem pelo Sport, mas retornou depois de realizar apenas cinco jogos. Com um acesso à elite do Brasileirão - em 2018 -, disputou mais de 150 partidas pelo time catarinense e marcou 11 gols.
 
A galeria não aparece para você? Clique aqui para acessá-la
 
Já Getúlio, de 23 anos, teve seu contrato renovado até dezembro de 2021. Ele foi o vice-artilheiro do Avaí na última Série B, com cinco gols. Revelado pelo Tombense-MG, o atacante está em sua segunda passagem pelo Avaí. A primeira foi de 2015 a 2019. Depois, defendeu o Paços de Ferreira, de Portugal, e retornou durante a segunda divisão nacional de 2020.

O Avaí já se reapresentou de olho na temporada de 2021, mas não fechou com nenhum reforço. Por ora, o clube catarinense renovou com o goleiro Gledson, o zagueiro Betão, o meia Renato e Getúlio Do time sub-23, aproveitará sete nomes: Thiaguinho, Wesley, Igor, João Vitor, Felipe Camargo, Matheus Lucas e Arthur Chaves. O volante Matheus Barboza, por outro lado, foi negociado com o Cruzeiro.

O Avaí se prepara para o Campeonato Catarinense. A estreia será contra o Juventus, de Jaraguá do Sul (SC), no próximo dia 24, às 20h30.

Tags: serieb futnacional avaisc mercadobola