UAI

2

Bahia empata fora de casa com CSA e perde 100% na Série B

Após vencer Cruzeiro e Náutico nas primeiras rodadas, o time baiano empatou com o CSA em Maceió e perdeu o aproveitamento perfeito no torneio

22/04/2022 21:48
compartilhe
Mesmo abrindo o placar, o Bahia saiu de campo com um empate contra o CSA
foto: Francisco Cedrim/AGIF

Mesmo abrindo o placar, o Bahia saiu de campo com um empate contra o CSA


Nesta sexta-feira, CSA e Bahia se enfrentaram pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No estádio Rei Pelé, a partida terminou empatada por 1 a 1. Luiz Otávio marcou para os comandados de Guto Ferreira, Dalberto para o time de Mozart.

Com o resultado, o Tricolor Baiano segue na liderança, com sete pontos, porém tropeça pela primeira vez na competição. Já o clube de Maceió ocupa a 14ª colocação, com dois.
Na metade inicial, o time baiano abriu o placar aos 16 de minutos. Após jogada ensaiada pela esquerda, a bola resvalou em Luiz Otávio e parou no fundo das redes depois de bate e rebate na área.

Aos 43, veio o empate dos alagoanos. Osvaldo ganhou de Jonathan pela esquerda, cruzou para Dalberto que, livre de marcação, mandar de cabeça para a meta defendida por Danilo Fernandes.

Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o CSA marcou o que seria o gol da virada. Porém, Bruno Mezenga estava impedido no momento do passe.

Aos 26, o árbitro foi rever no VAR um lance que em que teria ocorrido um possível pênalti para o Bahia. Porém, o juiz não voltou atrás e manteve a decisão de campo.

Nos acréscimos, André, do Tricolor, foi expulso. O lateral-direito acertou Lucas Barcelos no rosto em dividida.

Na próxima rodada, o Bahia recebe o Sampaio Corrêa, na terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O CSA, por sua vez, visita o Brusque, no mesmo dia, às 20h30 (de Brasília).

Compartilhe