2

Tombense x Cruzeiro: Ronaldo projeta dificuldades com gramado em Muriaé

Duelo entre adversários mineiros pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro está marcado para as 19h deste sábado (22), no estádio Soares de Azevedo

22/04/2022 20:23
compartilhe
Foto publicada pelo Cruzeiro mostra problemas no gramado do estádio Soares de Azevedo, em Muriaé
foto: Pedro Carvalho/Cruzeiro

Foto publicada pelo Cruzeiro mostra problemas no gramado do estádio Soares de Azevedo, em Muriaé

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, Ronaldo criticou mais uma vez, nesta sexta-feira (22), a condição dos gramados pelo país. 

Em live transmitida pela Twitch, o Fenômeno apontou que a Raposa deverá ter dificuldades com o campo do estádio Soares de Azevedo, local da partida contra o Tombense, neste sábado (23), às 19h, pela 3ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"O Cruzeiro joga amanhã (sábado, 23), em Muriaé. Muito provavelmente vamos enfrentar esse problema do gramado novamente. Pelas imagens que vi, o Cruzeiro já está lá há um dia e meio, já treinou, viu as instalações, me parece que não é padrão do futebol profissional", disse. 

"Vamos ver. Já é um problema pra gente. Um time que gosta de ter a bola, jogar futebol, é importante que o gramado seja bom (...) Jogo muito importante para a gente. Vamos com tudo", finalizou o Fenômeno, que convocou seus seguidores a acompanhar o duelo.

Na manhã desta sexta-feira, membros da delegação do Cruzeiro visitaram o Soares de Azevedo - o treino do grupo celeste foi realizado num campo anexo ao estádio. O departamento de comunicação da Raposa publicou fotos do gramado. É possível identificar, principalmente, um espaço bastante irregular em uma das laterais. 

Depois de estrear com derrota para o Bahia (2 a 0) na Fonte Nova, em Salvador, e se recuperar com vitória sobre o Brusque (1 a 0), no Mineirão, o Cruzeiro tentará o primeiro resultado positivo fora de seus domínios. 

Para o jogo, o técnico Paulo Pezzolano poderá contar, pela primeira vez, com o meio-campista Leonardo Pais e o atacante Luvannor. O zagueiro Eduardo Brock e o volante Neto Moura, desfalques na derrota por 2 a 1 para o Remo, no meio de semana, pela Copa do Brasil, também ficam à disposição.

Compartilhe