Apesar da gravidade do acidente, o camisa 9, que voltava do aeroporto direto para o centro de treinamento do time, sofreu pequenos ferimentos. No CT fez exames médicos, foi liberado e já participou das atividades desta quarta (14), segundo divulgou o Bahia.
Tá tudo bem com Everaldo, Nação.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) June 14, 2023
Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira.
Durante o deslocamento, na estrada até a... pic.twitter.com/QohxbfVN9o
Bahia encara o Palmeiras na próxima rodada
Depois do empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, no último sábado, o elenco tricolor teve dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta quarta (14) pensando no jogo contra o Palmeiras, na próxima semana.
Desfalques preocupam Renato Paiva
Para a partida, além do ala Vitor Jacaré e do meia Biel, fora por lesão na coxa, o técnico Renato Paiva tem mais um desfalque confirmado. O atacante Ademir também teve detectada uma lesão grau 1 em exames e ficará de fora por, pelo menos, três semanas.
A boa notícia fica por conta do retorno do lateral esquerdo Matheus Bahia, que já faz o trabalho de transição e pode retornar no próximo jogo. Além dele, o volante Yago Felipe também pode retornar. Os dois estão afastados por lesão desde maio.
O duelo entre Bahia e Palmeiras será na próxima quarta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília). O tricolor baiano é o décimo quinto colocado, com 9 pontos, enquanto o Palmeiras é o vice-líder, com 22 pontos.