2

Jogador do Bahia sofre acidente e carro é destruído; recuperação surpreende

O acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (14) enquanto o jogador se encaminhava ao CT do clube.

14/06/2023 11:38
compartilhe
Everaldo atropelou um cavalo enquanto se encaminhada para o CT do Bahia
foto: Reprodução: Vamos Adiante

Everaldo atropelou um cavalo enquanto se encaminhada para o CT do Bahia

O atacante do Bahia, Everaldo Stum, se envolveu em um grave acidente de carro, na manhã desta quarta-feira (14). Enquanto se deslocava ao CT Evaristo de Macedo, localizado na cidade de Dias D’ávila, região metropolitana de Salvador, o jogador atingiu um cavalo na BA-535, Via Parafuso, e teve o veículo completamente destruído. As informações foram divulgadas pelo site Vamos Adiante.

Apesar da gravidade do acidente, o camisa 9, que voltava do aeroporto direto para o centro de treinamento do time, sofreu pequenos ferimentos. No CT fez exames médicos, foi liberado e já participou das atividades desta quarta (14), segundo divulgou o Bahia.
 
 
 

Bahia encara o Palmeiras na próxima rodada


Depois do empate em 2 a 2 contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, no último sábado, o elenco tricolor teve dois dias de folga e se reapresentou na manhã desta quarta (14) pensando no jogo contra o Palmeiras, na próxima semana.  

Desfalques preocupam Renato Paiva

 
Para a partida, além do ala Vitor Jacaré e do meia Biel, fora por lesão na coxa, o técnico Renato Paiva tem mais um desfalque confirmado. O atacante Ademir também teve detectada  uma lesão grau 1 em exames e ficará de fora por, pelo menos, três semanas.

A boa notícia fica por conta do retorno do lateral esquerdo Matheus Bahia, que já faz o trabalho de transição e pode retornar no próximo jogo. Além dele, o volante Yago Felipe também pode retornar. Os dois estão afastados por lesão desde maio.

O duelo entre Bahia e Palmeiras será na próxima quarta-feira (21), na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30 (de Brasília). O tricolor baiano é o décimo quinto colocado, com 9 pontos, enquanto o Palmeiras é o vice-líder, com 22 pontos.


Compartilhe