Botafogo

ATLÉTICO

Savarino passou por tratamento intensivo no Atlético antes de brilhar contra o Botafogo

Atacante venezuelano balançou as redes e deu assistência na vitória por 2 a 1

postado em 25/11/2020 23:31 / atualizado em 26/11/2020 00:19

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O atacante Jefferson Savarino foi o grande nome da vitória do Atlético sobre o Botafogo, por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O venezuelano fez um gol e deu uma assistência para Eduardo Sasha (veja os lances abaixo). Mas isso só foi possível graças a um grande esforço feito pelo jogador.


Não conseguiu ver os gols? Clique aqui

O venezuelano sofreu uma pancada na coxa no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Ceará, no último domingo, no Castelão. Ele precisou ser substituído e deixou o campo para a entrada de Marquinhos. Durante os últimos dias, fez tratamento intensivo na Cidade do Galo e conseguiu entrar em campo nesta quarta.

Na partida contra o Botafogo, Savarino foi fundamental. Primeiro, completou de ombro o cruzamento de perfeito de Keno e abriu o placar. Na etapa final, cruzou bola na cabeça de Eduardo Sasha, livre entre os zagueiros para balançar as redes.

Com a grande atuação, Savarino melhorou seus números no Campeonato Brasileiro. Agora, o venezuelano soma nove participações diretas em gols: ele balançou as redes quatro vezes e deu cinco assistências.

No entanto, ele ficará de fora do próximo jogo do Atlético. O atacante levou o terceiro cartão amarelo e não jogará contra o Internacional, dia 6 de dezembro, às 18h15, no Mineirão. O zagueiro Junior Alonso também não entrará em campo no confronto direto contra os gaúchos.


Tags: galo atlético interiormg botafogorj seriea