
Saiba mais
“Minha mãe é uma guerreira, criou os quatro filhos na garra e na determinação. Para mim, ela é um exemplo de pessoa, foi uma surpresa maravilhosa, depois vou poder beijá-la bastante”, disse.
Jefferson comentou seus últimos momentos como profissional e admitiu o nervosismo para o jogo. “Quando fui cobrar o tiro de meta eu sabia que seria o último. Ali caiu a ficha e pude ter calma neste momento. Fiquei muito ansioso antes do jogo, mas ocorreu tudo bem e saímos com a vitória. Só tenho que agradecer a todos os meus companheiros”, declarou.
O goleiro exaltou sua trajetória pelo Fogão. Jefferson é o terceiro que mais vestiu a camisa alvinegra, somente atrás de Garrincha e Nilton Santos.
“Estou realizado. Sempre quis fazer história pelo Botafogo e termino minha carreira sendo o terceiro jogador a mais vestir está camisa. Pude passar pela Seleção Brasileira. Saio sem qualquer arrependimento. Agora vou curtir minha família”, falou.
O Botafogo ainda terá uma semana antes das férias e encerra a temporada no próximo domingo, contra o Atlético, em Belo Horizonte.