Botafogo
None

MERCADO

Botafogo e Diego Cavalieri ficam perto do acerto e devem anunciar renovação de contrato

Goleiro é reserva imediato de Gatito Fernández, da Seleção Paraguaia

postado em 02/11/2020 19:22 / atualizado em 02/11/2020 19:33

(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
A diretoria do Botafogo vai anunciar até o fim desta semana a prorrogação do contrato do goleiro Diego Cavalieri. O jogador tem vínculo com o Glorioso somente até 31 de dezembro. Mas as duas partes já tratam o assunto como resolvido.

Diego Cavalieri firmou um contrato com o Botafogo baseado em metas. Ele vem superando todas elas. Isso porque tem sido muito acionado porque Gatito Fernández é constantemente convocado para a Seleção Paraguaia que está disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar. Além disso o estrangeiro tem sofrido com algumas lesões.

Ao longo deste Campeonato Brasileiro Diego Cavalieri tem se destacado na maioria dos jogos do Glorioso. Ele foi decisivo nas vitórias de 2 a 1 sobre o Palmeiras e o Sport, contra o Verdão chegou a defender um pênalti.

Além de renovar o contrato de Diego Cavalieri, o Botafogo deseja estender até o fim de fevereiro os contratos do goleiro Saulo e do volante Luiz Otávio. Assim os dois vão poder defender o clube até o fim do Campeonato Brasileiro, que foi prorrogado por conta da pandemia de coronavírus. Dependendo do rendimento eles poderão ficar até dezembro de 2021.

Tags: botafogo futnacional diego cavalieri mercadobola