2

Sylvinho agradece chance como técnico do Corinthians e destaca identidade

Com contrato até o fim de 2022, treinador será apresentado nesta terça

24/05/2021 19:47
compartilhe
Sylvinho comenta retorno ao Corinthians, onde foi jogador e auxiliar técnico
foto: Reprodução/Dugout

Sylvinho comenta retorno ao Corinthians, onde foi jogador e auxiliar técnico


Antes de embarcar em Portugal rumo a São Paulo, Sylvinho mandou um recado para a torcida do Corinthians. Por meio das redes sociais, o clube publicou um vídeo em que o novo treinador da equipe faz agradecimentos e reforça as características do time ao longo de toda a história.



"Obrigado, torcedor corintiano, por todo seu carinho e apoio. Estou muito feliz de voltar ao clube onde eu atuei como atleta, comissão técnica e vou atuar como treinador. Foram etapas diferentes e, em todas elas, havia algo em comum, que era a nossa marca, que era a garra e era a raça. Nós somos assim. Essa é a nossa cara. Essa é a nossa alma. Obrigado a todos".

Sylvinho assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2022. Nesta terça, às 11h30, ele será apresentado oficialmente e vai conceder entrevista coletiva antes de comandar seu primeiro treinamento no CT Joaquim Grava. A estreia à beira do campo está marcada para domingo.

Como atleta, Sylvinho foi revelado pelo Corinthians em 1994 e ficou no clube até 1999. Ele participou das conquistas de três Campeonatos Paulistas (1995, 1997 e 1999), uma Copa do Brasil (95) e um Campeonato Brasileiro (98).

Entre 2013 e 2014, Sylvinho trabalhou com um dos auxiliares de Tite e, depois, de Mano Menezes no próprio Corinthians.

Compartilhe