2

Estafe de Cauê não acredita que atacante fique no Corinthians para 2022

O jogador chegou para a base do Alvinegro em 2019 e soma 40 gols em 94 jogos nas categorias inferiores

06/12/2021 17:49
compartilhe
Destaque da base do Corinthians, Cauê não deve ficar no clube para 2022
foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Destaque da base do Corinthians, Cauê não deve ficar no clube para 2022


 
O futuro do atacante Cauê, do sub-20 do Corinthians, pode ser distante do Parque São Jorge. O jogador está emprestado pelo Novorizontino até março de 2022 e o Alvinegro pode exercer uma opção de compra para contar com o jovem de 19 anos em definitivo.
 
 
Em contato com a Gazeta Esportiva, o estafe do atleta garantiu que o Corinthians não exercerá a opção de compra pelo Cauê. O jogador chegou para a base do Alvinegro em 2019 e soma 40 gols em 94 jogos nas categorias inferiores.

Cauê chegou a atuar pelo profissional em 2021, especificamente no primeiro semestre. Aproveitado pelo técnico Vagner Mancini, o jogador anotou dois gols em 14 partidas disputadas. Com a chegada de Sylvinho, no entanto, Cauê voltou para a equipe sub-20.
 

Procurado pela reportagem, Carlos Brazil, gerente geral das categorias de base do Corinthians, afirmou que ainda não há uma definição em relação à situação de Cauê.

Esse cenário faz com que a presença de Cauê na lista de jogadores que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior seja incerta. Caso o atleta não seja inscrito, sua última partida pelo Corinthians pode ter sido neste último domingo, contra o Audax.

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o Audax no Parque São Jorge e acabou eliminado do Campeonato Paulista sub-20. Cauê anotou três gols em 10 jogos no torneio.

Compartilhe