UAI

2

A oito dias da estreia, Corinthians espera anunciar três reforços

Prioridade é assinar com um novo centroavante; Diego Costa, ex-Atlético, é o favorito da diretoria

17/01/2022 09:32
compartilhe
Timão espera concluir suas últimas negociações no mercado para deixar Sylvinho com elenco completo e fechado para o semestre
foto: Divulgação/Corinthians

Timão espera concluir suas últimas negociações no mercado para deixar Sylvinho com elenco completo e fechado para o semestre


Desta segunda-feira até a estreia no Campeonato Paulista, agendada para o dia 25, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena, o Corinthians terá oito dias de trabalho no CT Joaquim Grava.



Nesse período, o Timão espera concluir suas últimas negociações no mercado para deixar Sylvinho com elenco completo e fechado para o semestre.

A prioridade é assinar com um novo centroavante. Diego Costa rescindiu com o Atlético e agora vai estudar a proposta corintiana, que será colocada à mesa.

O Timão aguardava o jogador de 33 anos ficar livre no mercado e também a garantia de que não teria de arcar com nenhuma multa rescisória.

Quem também está perto de assinar com o Corinthians é o goleiro Ivan, da Ponte Preta. Nesse caso, Timão deve comprar 50% dos direitos econômicos do jogador de 24 anos.

O único que deve assinar por empréstimo é Robson Bambu, zagueiro do Nice, da França. O beque não entra em campo desde março do ano passado por causa de uma cirurgia no tornozelo.

Caso seja aprovado nos exames, ele deve firmar contrato até o fim da temporada. Por ora, os reforços confirmados do Corinthians foram Paulinho e Bruno Melo.
 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022

 

Compartilhe