2

Presidente do Corinthians descarta a contratação de Diego Costa, ex-Galo

Duilio garantiu que nesta janela o centroavante não jogará em Itaquera

21/01/2022 20:36 / atualizado em 21/01/2022 20:44
compartilhe

Duilio garantiu que Diego Costa está fora do orçamento do Corinthians para esta janela de transferências
foto: Pedro Souza/Atlético

Duilio garantiu que Diego Costa está fora do orçamento do Corinthians para esta janela de transferências

 

Ao contrário do que poderia esperar o torcedor do Corinthians, o centroavante Diego Costa não deve ser anunciado pelo Corinthians nessa janela de transferências. Quem cravou isso foi o próprio presidente do clube em entrevista realizada nesta sexta-feira.

 

 

 

"O Corinthians não fez uma proposta pro Diego Costa e ficou esperando ele retornar. O Corinthians escutou o que ele pretende, após o contrato rescindido com o Atlético, e é o Corinthians é que está estudando. Mas o Corinthians não consegue fazer essa operação, não é interessante, nesse momento ele não jogará no Corinthians. Acho que não muda mais. Posso cravar: Diego Costa, nesse ano, nessa janela, não virá para o Corinthians. Estamos estudando sem pressa nenhuma", cravou Duilio Monteiro Alves em live do ge.

 

 

 

"Não tem nada a ver com o Diego, gosto do jogador, mas não entrou no nosso orçamento, entendemos assim hoje. Ele realmente quis jogar no Corinthians, para o torcedor saber", complementou.

 

Segundo o mandatário, os valores foram o principal empecilho, mesmo com um parceiro disponível para bancar o jogador. Além disso, ele afirmou que o tempo de vínculo seria de um ano e não dois, como havia circulado anteriormente.

 

Diante disso, o Corinthians, portanto, segue estudando novos nomes para ser seu camisa 9 na temporada 2022. Segundo Duilio, não há pressa nenhuma nisso. 

 

 

Veja todas as contratações dos times da Série A para 2022


Compartilhe