2

Corinthians desconhece paradeiro de Jô, que faltou em apresentação no clube

Centroavante está em tratamento de desconforto muscular e não esteve no CT Joaquim Grava, do Corinthians

21/03/2022 18:17
compartilhe
Jô foi ausência na reapreentação do Corinthians, que não sabe o motivo da falta
foto: Reprodução/Instagram

Jô foi ausência na reapreentação do Corinthians, que não sabe o motivo da falta


O centroavante Jô não se reapresentou nesta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava. O Corinthians foi pego de surpresa com a ausência do jogador, que está em tratamento de desconforto na coxa.

Até o presente momento, o clube não conseguiu entrar em contato com Jô. Diante disso, o Alvinegro não irá se posicionar oficialmente sobre o caso, no aguardo de uma resposta do jogador. A assessoria dele, procurada pela reportagem, também está aguardando um retorno para apurar o que aconteceu.

Jô, que completou 35 anos no último domingo, não foi relacionado para o clássico contra o Palmeiras, na quinta-feira passada, e para o jogo contra o Novorizontino por conta de um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, que ele está tratando com o Departamento Médico do clube.

Antes disso, ele havia ficado de fora de uma parte da pré-temporada do Corinthians por conta de covid-19 e ficou ausente em alguns jogos por conta de dores no joelho esquerdo. Na temporada, ele tem um gol marcado, na derrota contra o Santos. Seu contrato vai até 2023.

Compartilhe