UAI

2

Corinthians anuncia o retorno do zagueiro Balbuena

No Timão, Balbuena atuou em 136 partidas, sendo 135 vezes como titular e, tendo balançado as redes em 11 oportunidades. Contrato vai até 2023

18/07/2022 12:27 / atualizado em 18/07/2022 12:38
compartilhe
Balbuena se destacou no Corinthians pela sua liderança no vestiário e identificação com a torcida alvinegra
foto: Reprodução/Corinthians

Balbuena se destacou no Corinthians pela sua liderança no vestiário e identificação com a torcida alvinegra

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (18) o retorno do zagueiro paraguaio Balbuena. O jogador assinou contrato válido por um ano.




No Timão, Balbuena atuou em 136 partidas, 135 vezes como titular, tendo balançado as redes em 11 oportunidades. Com o clube, conquistou os Paulistas de 2017 e 2018, além do Brasileirão de 2017.

Além da parte técnica, Balbuena se destacou no Corinthians pela liderança no vestiário e identificação com a torcida alvinegra. Ao desembarcar em São Paulo, o zagueiro disse estar pronto para jogar.

Balbuena chegará para brigar por titularidade na equipe de Vítor Pereira. Depois da venda de João Victor para o Benfica, o clube ainda conta com Gil, Raul Gustavo, Bruno Méndez e Robson Bambu, além de garotos da base constantemente chamados, como Robert Renan.

Contratações dos times da Série A para o segundo semestre



Reforços no Corinthians 


Além de Balbuena, o Corinthians se reforçou com o atacante Yuri Alberto, que estava no Zenit. O clube também demonstra interesse no volante Fausto Vera, do Argentinos Juniors.

Compartilhe