A entrevista do técnico Vitor Pereira teve momentos de tensão após a derrota do Corinthians para o Fluminense, fato que chegou até um pedido de desculpas. O treinador estava claramente tentando se esquivar de falar sobre o futuro no clube - algo que segue indefinido - e avisou que não gostaria mais de falar sobre o assunto. No entanto, ainda no contexto do assunto da renovação, ele foi questionado pelo repórter Marco Bello, da Transamérica, sobre "quem manda em casa, ele ou a esposa", em relação ao peso da família em uma decisão de ficar ou não no Brasil.
Imediatamente, Vitor Pereira se mostrou muito irrtado com o questionamento, sua expressão mudou totalmente. Avisou ao repórter que não o responderia "porque recebeu educação dos pais". Ainda por cima, chamou o jornalista de "mal-educado".
Nas redes sociais, Marco Bello se retratou e considerou que sua pergunta não foi bem formulada. "Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva. Quero aqui pedir desculpas", escreveu.
Amigos, fiz uma reflexão assim que cheguei em casa e quero dividir com vocês: fui muito mal na minha pergunta ao técnico Vitor Pereira do Corinthians. Era pra ter sido uma pergunta descontraída, mas não saiu assim e acabou soando ofensiva.
— Marco Bello Jr (@marcobellojr) October 27, 2022
Quero aqui pedir desculpas 1/2
Fica ou não fica?
O Corinthians só anunciará a permanência ou a saída do técnico Vítor Pereira após o término da atual temporada. Na noite dessa quarta-feira (26/10), após a derrota para o Fluminense, o presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, iniciou a entrevista coletiva confirmando esta decisão.
Vitor Pereira chegou ao Corinthians em fevereiro deste ano, após a demissão de Sylvinho, com um contrato de uma temporada, até dezembro de 2022. Com o clube, ele chegou até as quartas de final da Libertadores após dez anos e também na decisão da Copa do Brasil, ambas perdidas para o Flamengo. Agora, a meta é garantir o Timão na fase de grupos da Libertadores de 2023.