2

Corinthians fez proposta milionária por Cristiano Ronaldo, diz presidente

Segundo Duilio Alves, o Timão ofereceu a CR7 o equivalente ao salário que o português ganhava no Manchester United; jogador fechou com o Al-Nassr

06/01/2023 16:09 / atualizado em 06/01/2023 16:51
compartilhe
Apesar de ter recebido proposta do Corinthians, Cristiano Ronaldo assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita
foto: AFP PHOTO / HO /AL NASSR FOOTBALL CLUB

Apesar de ter recebido proposta do Corinthians, Cristiano Ronaldo assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita

A saída de Cristiano Ronaldo do Manchester United atraiu olhares de diversos brasileiros, inclusive do Corinthians, que fez uma oferta para contar com o camisa 7. A informação foi revelada pelo presidente Duilio Alves, no programa Os Donos da Bola, da Band.

Craques que podem assinar pré-contrato com outros clubes


 
CR7, contudo, assinou com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, onde receberá cerca de 200 milhões de euros por temporada  (R$ 1,09 bilhão). Seu contrato com o clube do Oriente Médio é válido até junho de 2025.
 
""A gente fez uma proposta de salário igual ao que ele ganhava no Manchester, com dois anos de contrato. Que é muito, mas era viável dentro da condição dos (nossos) patrocinadores. Só que a proposta que veio lá da Arábia é 20 vezes maior", afirmou o mandatário do Timão. 
 
Duilio ressaltou que a contratação de Cristiano Ronaldo era possível dentro da realidade do clube, ao contrário do que muitos pensam. Ele também disse que o Corinthians foi desacreditado em outras negociações, mas fechou com diversos nomes que integram o elenco alvinegro.
 
"Quando você faz uma proposta dessas você fica com medo do cara recusar, mas também fica com medo dele aceitar e você ter (que se garantir) para cumprir (os valores). Você já faz o negócio meio preocupado", disse aos risos.
 
Segundo o jornal Manchester Evening News, o United pagava 1,92 milhão de libras (R$12,2 milhão) por mês ao craque português. 
 
 

Compartilhe