A derrota diante do Argentinos Juniors, sofrida na noite desta quarta-feira, irritou a torcida do Corinthians. Já na madrugada de quinta, por meio de seu perfil oficial no Twitter, a Gaviões da Fiel, principal organizada do clube, cobrou a demissão do técnico Fernando Lázaro.
"Alô, diretoria do Corinthians! Não podemos ficar à mercê de um treinador que está usando o Corinthians de estágio. Vamos esperar ficar de fora de mais quantos campeonatos? FORA LÁZARO!", diz o texto publicado pela Gaviões da Fiel, com mais de 489 mil seguidores no Twitter.
O confronto com o Argentinos Juniors, disputado na Neo Química Arena, marcou a estreia do Corinthians como mandante pela Copa Libertadores, já que o triunfo sobre o Liverpool foi alcançado no Uruguai. Em uma atuação pobre, o time alvinegro acabou derrotado por 1 a 0 diante de sua torcida.
Com três pontos, o Corinthians ocupa a segunda colocação do Grupo E da Copa Libertadores, liderado justamente pelo Argentinos Juniors, que tem seis. Pela terceira rodada, às 21 horas (de Brasília) do dia 2 de maio, a equipe brasileira enfrenta o Independiente del Valle, novamente em Itaquera.
O próximo compromissos do Corinthians será pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h deste domingo, na Serrinha, o time alvinegro encara o Goiás.
A equipe ainda vive situação delicada na Copa do Brasil, uma vez que perdeu por 2 a 0 do Remo no jogo de ida pela terceira fase.
A equipe ainda vive situação delicada na Copa do Brasil, uma vez que perdeu por 2 a 0 do Remo no jogo de ida pela terceira fase.