O Corinthians perdeu do Independiente Del Valle (EQU) por 2 a 1 na noite desta terça-feira (2), na Neo Química Arena, pela Libertadores. O time mostrou alguns bons sinais no ataque, mas teve grande dificuldade na marcação. Adson e Murillo foram os destaques positivos, já Maycon e Giuliano, os negativos.
Atuações do Corinthians
Adson: nota 7,5
Driblou, acelerou o jogo e encontrou passes importantes para frente. Deu ótima assistência. Na marcação, ajudou muito pelo lado direito e chegou a fazer uma linha de cinco.
Murillo: nota 7
Foi seguro dentro da área e mostrou agilidade para evitar contra-ataques. Na frente, cabeceou uma bola na trave e contribuiu com bons lançamentos. Teria nota ainda melhor se tivesse conseguido evitar o segundo gol do Del Valle.
Maycon: nota 5
Fez partida discreta até o erro que deu o segundo gol ao Del Valle. Há tempos o volante não consegue uma atuação no nível das que tinha na primeira passagem pelo Corinthians. Ele deixou o campo chorando.
Luxemburgo: nota 6
Estreia teve alguns bons sinais, mas outros nem tanto. Faltou aproximação entre os jogadores e mais viradas de jogo, além de uma marcação mais coordenada no campo de ataque.
Corinthians: notas de todos os jogadores
Cássio: nota 6,5
Fagner: nota 7
Murillo: nota 7,5
Gil: nota 6,5
Matheus Bidu: nota 6
Maycon: nota 5
Du Queiroz: nota 5,5
Fausto Vera: nota 6
Giuliano: nota 5
Paulinho: nota 6
Adson: nota 7,5
Róger Guedes: nota 6,5
Yuri Alberto: nota 5,5
Pedro: nota 6,5
Matheus Araújo: jogou pouco, sem nota
Ángel Romero: jogou pouco, sem nota