Durante a entrevista ao Premiere após o jogo, o atacante falou que não gostou de ter sido substituído na partida contra o Independiente Del Valle (ECU) na última terça (2), válida pela Copa Libertadores da América.
- Contra o Del Valle eu fiquei muito feliz comigo mesmo, minhas atitudes foram diferentes. Eu estava desanimado durante os jogos, recebendo poucas bolas, mas contra o Del Valle eu estava diferente. Infelizmente, saí no segundo tempo, no início, não entendi, mas a decisão é do professor. Hoje ele me colocou, pude ajudar a equipe, esse empate foi muito importante - disse o atacante.
Yuri voltou a marcar depois de nove jogos sem balançar as redes. O último gol do atacante tinha sido ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista, no dia 4 de março, contra o Santo André. Na oportunidade, o camisa 9 fez dois dos três gols na vitória por 3 x 1.
- É um gol muito importante. Primeiramente, quero agradecer a Deus. Fazia nove jogos que eu estava lutando, lutando para buscar esse gol, mas infelizmente não estava saindo. Glória a Deus, Deus me abençoou hoje, só agradecer a ele e a meu companheiros que têm me ajudado, além da minha família, que tem me dado esse suporte - afirmou.
Com o empate, o Corinthians chega a seis pontos e fecha a rodada em 15º lugar, fora da zona de rebaixamento, com um ponto a mais que o primeiro do Z4, o Flamengo.