2

Corinthians: Preparador físico deixa o clube 5 dias após protesto no CT

Flávio de Oliveira não faz mais parte da comissão técnica

10/05/2023 16:05 / atualizado em 10/05/2023 16:07
compartilhe
Flavinho, como era chamado no clube, encerra sua terceira passagem pelo Corinthians
foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Flavinho, como era chamado no clube, encerra sua terceira passagem pelo Corinthians


 
 
O Corinthians anunciou na tarde desta quarta-feira (10) que o preparador físico Flávio de Oliveira não é mais funcionário do clube. Ele deixou a comissão técnica cinco dias após ser um dos alvos do protesto de torcedores na frente do CT.

Flávio de Oliveira estava em sua terceira passagem pelo Corinthians. Ele voltou após a efetivação de Fernando Lázaro, no ano passado. Antes disso, já havia trabalhado no clube com Mano Menezes (em 2009), Vagner Mancini e Sylvinho (entre 2020 e 21).

As funções de Oliveira agora serão de Antônio Mello, braço-direito de Vanderlei Luxemburgo que chegou ao Corinthians nos últimos dias e originalmente seria coordenador de preparação.
 

— O preparador físico Flávio de Oliveira não faz mais parte do quadro de colaboradores do Corinthians. O clube agradece pela contribuição dada nestes meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da sua trajetória profissional — escreveu o clube em nota oficial.

Preparador foi alvo de protesto no Corinthians


Na última sexta-feira (5), Flávio de Oliveira foi um dos alvos do protesto na frente do CT Joaquim Grava. Ele e outras figuras do clube foram representadas em caricaturas em cartazes, incluindo o presidente, Duilio Monteiro Alves, e o gerente de futebol, Alessandro Nunes. 

Compartilhe