Já passou da hora de reagir, diz Paulinho após o sexto jogo seguido do Corinthians sem vitória. Só ele e Fábio Santos falaram na saída de campo da derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG no Mineirão.
— Fica até difícil, porque já passou da hora de reagir. Nós é que temos que saber onde estamos errando. O professor passa o que temos que fazer dentro de campo, estamos nos doando, mas infelizmente não conseguimos o resultado. É mais uma vez levantar a cabeça e vamos para o próximo — disse Paulinho.
O Corinthians ainda não venceu com Vanderlei Luxemburgo: são dois empates e três derrotas sob o comando do técnico. A situação ficou delicada nas oitavas de final da Copa do Brasil, começou ruim na zona de rebaixamento do Brasileirão e exige reviravolta também na Libertadores.
— Precisa de uma vitória, de uma vitória. Se a gente conseguisse o empate aqui hoje, o pensamento já era outro. Mas precisamos de uma vitória para sair desta situação complicada. O futebol é assim, quando você tem a oportunidade de pegar confiança, não pode soltar mais — entende Paulinho.