2

Corinthians: Luxa é obrigado a mudar defesa musical que deu certo na Vila

Mesmo com a vitória por 2 a 0 contra o Santos, técnico será obrigado a fazer mudanças contra o Athletico-PR

22/06/2023 10:00 / atualizado em 22/06/2023 16:46
compartilhe
Novidade contra o Santos, Caetano fez boa partida em 'defesa musical'
foto: Icon Sport

Novidade contra o Santos, Caetano fez boa partida em 'defesa musical'

A linha de defesa que não sofreu gols na Vila Belmiro, na noite desta quarta-feira (21), não pode ser repetida por Luxemburgo no próximo jogo. Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Santos, o técnico do Corinthians está obrigado a fazer pelo menos uma mudança.

A "defesa musical" tem Fagner (que não é o cantor Raimundo Fagner), Gil (que não é Gilberto Gil) e Caetano (que não é o Caetano Veloso). Os três foram titulares juntos pela primeira vez contra o Santos.

Fagner não pode jogar no sábado


Fagner não pode entrar em campo neste sábado (24), na visita do Corinthians ao Athletico, novamente pelo Brasileirão.

O lateral tomou um cartão amarelo no clássico, seu terceiro no campeonato, por isso precisa cumprir suspensão. Ele já tinha sido amarelado na estreia contra o Cruzeiro e no clássico contra o São Paulo.

Como Corinthians deve jogar sem Fagner


A tendência é que Bruno Méndez volte a ser titular na lateral-direita. O zagueiro ficou fora dos relacionados para o clássico porque jogou 90 minutos pela seleção uruguaia no dia anterior.

Caetano também tem a vaga ameaçada, pois Murillo vinha sendo titular até sofrer com uma inflamação na garganta nesta semana - ele também ficou fora do clássico contra o Santos.

Corinthians tem outros pendurados


Cássio, Fábio Santos, Matheus Bidu e Róger Guedes estão pendurados com cartões amarelos. Se algum deles tomar mais um na Arena da Baixada, vira desfalque para o jogo contra o Red Bull Bragantino, em 2 de julho.

Compartilhe