2

Série B: Coritiba quer abrir vantagem na liderança; CRB 'seca' rival

Confira os detalhes de todos os jogos da 22ª rodada da competição

01/09/2021 09:08
compartilhe
Coxa visitará o ameaçado Londrina
foto: Divulgação/Coritiba

Coxa visitará o ameaçado Londrina


A 22.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começará nesta quarta-feira com dois jogos e uma disputa pela liderança. Enquanto o Coritiba sonha em abrir vantagem na ponta, o CRB seca o rival para tomar o primeiro lugar.

No Estádio do Café, às 21h30, o Coritiba visitará o ameaçado Londrina. Derrotado pelo Botafogo, por 1 a 0, o Coritiba viu sua vantagem evaporar, mas ainda assim se manteve na liderança com 39 pontos. O Londrina, por sua vez, está invicto há quatro rodadas, mas empatou sem gols nos últimos dois jogos.

Diante disso, o clube do interior paranaense se manteve na zona de rebaixamento, no 17.º lugar com 21 pontos. Essa será a primeira partida desde que o meia Celsinho sofreu possível ato de racismo pela terceira vez na Série B. O último caso ocorreu durante o empate contra o Brusque.

De olho no duelo paranaense, o CRB fará confronto nordestino contra o Confiança, em Aracaju, às 19 horas. O CRB chegou ao décimo jogo sem derrota ao empatar sem gols com o Cruzeiro. A série positiva deixou o clube alagoano em terceiro lugar com 37 pontos. O

Confiança, por outro lado, perdeu seus últimos cinco jogos. Ao apanhar de 2 a 1 do Goiás, o clube sergipano ficou na lanterna com 13 pontos, a nove do primeiro rival fora da degola.

A rodada seguirá na sexta-feira com quatro jogos. Outras três partidas agitarão o sábado. No feriado de 7 de setembro, na terça-feira, Goiás e Cruzeiro encerrarão a 22ª rodada.

CONFIRA OS JOGOS DA 22.ª RODADA DA SÉRIE B:


QUARTA-FEIRA

19 horas
Confiança x CRB

21h30
Londrina x Coritiba

SEXTA-FEIRA

19 horas
Brusque x Avaí
Ponte Preta x Sampaio Corrêa
Vasco x Brasil-RS

21h30
CSA x Vila Nova

SÁBADO

11 horas
Operário x Vitória

17h15
Náutico x Guarani

19h30
Remo x Botafogo

TERÇA-FEIRA

21h30
Goiás x Cruzeiro


Compartilhe