2

Meia-atacante Júlio Baptista assina com o Cruzeiro e chega na sexta a Belo Horizonte

Presidente do clube confirmou que meia-atacante ficará por dois anos na Toca

24/07/2013 08:28 / atualizado em 24/07/2013 11:41
compartilhe
Meia-atacante Júlio Baptista assinou contrato de dois anos com o Cruzeiro e vestirá camisa 10
foto: Instagram/Cruzeiro

Meia-atacante Júlio Baptista assinou contrato de dois anos com o Cruzeiro e vestirá camisa 10


Júlio Baptista é o novo reforço do Cruzeiro. O meia-atacante, que jogou pelo Málaga (ESP) as duas últimas temporadas, assinou contrato com a equipe celeste até o fim do primeiro semestre de 2015.

A informação foi confirmada pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares. "Ele assinou contrato com a gente ontem à noite. O Júlio vai embarcar na quinta-feira e chegar na sexta pela manhã em Belo Horizonte", disse o mandatário celeste ao Superesportes.

A apresentação de Júlio Baptista ao Cruzeiro pode ser especial. No próximo domingo, a equipe celeste disputará o clássico com seu grande rival no Mineirão. Em maioria no estádio, os torcedores celestes poderão observar de perto o novo reforço. "Estamos pensando em fazer a apresentação do Júlio no Mineirão, no dia do clássico, onde teremos o estádio cheio de cruzeirenses", disse Gilvan.

Júlio Baptista vestirá a camisa 10 do Cruzeiro, que era usada por Diego Souza, negociado com o Metalist, da Ucrânia.

Na última temporada europeia, devido a problemas no tendão de Aquiles do pé direito, o jogador atuou em 18 dos 56 jogos do Málaga. Ele contabilizou quatro gols e duas assistências.

Clique aqui e leia a informação do Blog do Samuel Venâncio
Compartilhe