Cruzeiro
None

NOVO REFORÇO CELESTE

À espera da chegada de Júlio Baptista, jogadores do Cruzeiro elogiam meia

Clube espera desfecho de negociação com atleta que está na Espanha até esta quarta

postado em 23/07/2013 18:12

Facebook Júlio Baptista

Enquanto o Cruzeiro segue em negociação com Júlio Baptista, os jogadores do elenco celeste já comentam sobre a possibilidade de o meia chegar à Toca da Raposa. Com aprovação dos prováveis futuros companheiros, “La Bestia”, como foi apelidado na Espanha, recebeu elogios até daqueles com quem disputará posição no time.

Júlio Baptista é candidato à vaga deixada por Diego Souza, negociado com o Metalist, da Ucrânia. Atual substituto do antigo camisa 10, Ricardo Goulart elogiou o possível reforço. “Júlio Baptista é um grande jogador e todos o conhecem”, ressaltou.

Para concretizar a contratação, o Cruzeiro deve enfrentar concorrência. Segundo a diretoria do clube mineiro, Júlio Baptista tem propostas do Catar e da Turquia. O atacante Luan acredita que o meia poderá abrir mão de ofertas de maior valor e se transferir para a Toca da Raposa.

“Se tiver mais tranquilo, acho que abre mão (de dinheiro), para ficar mais perto da família. Esse clima do Brasil não tem igual. Tenho certeza que é isso que pesa na escolha”, analisou Luan. “Júlio Baptista é grande jogador, virá para somar”, acrescentou.

Já Ricardo Goulart preferiu não apontar o que poderia determinar a escolha de Júlio Baptista por seu novo clube. “O que pesa para escolher o clube é o particular dele, mas, se vier para o Cruzeiro, vai ser bem recebido. E espero que possa dar muitas alegrias para o torcedor”, avaliou.