Cruzeiro
None

MERCADO

Cruzeiro diz que desfecho de negociação com Júlio Baptista será nesta quarta

Segundo diretoria do clube mineiro, meia tem propostas de Turquia e Catar

postado em 23/07/2013 11:33 / atualizado em 23/07/2013 13:36

AFP PHOTO/CRIS BOURONCLE
O Cruzeiro espera concluir a negociação com Júlio Baptista, de 31 anos, nesta quarta-feira. Segundo a diretoria do clube mineiro, o meia do Málaga, da Espanha, tem outras duas propostas, da Turquia e do Catar.

O diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, se reunirá com Júlio Baptista na noite desta terça-feira (tarde do Brasil) na Espanha. De acordo com o diretor de comunicação do clube celeste, Guilherme Mendes, Mattos diz estar confiante em desfecho positivo da negociação com o meia.

O dirigente já havia se reunido com Júlio Baptista, em Málaga, nessa segunda-feira. No encontro, o atleta apresentou documentos que assegurariam sua liberação do clube espanhol.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, nessa segunda-feira, Alexandre Mattos apontou que há um acordo firmado para Júlio Baptista deixar o Málaga, e isso é que motivou sua viagem à Espanha. Representantes do atleta têm documentos que garantem a legalidade de seu registro na CBF, mesmo após o fechamento da janela de chegada de jogadores do exterior.

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, informou ao Superesportes que o contrato de Júlio Baptista será de dois anos. O meia é aguardado em Belo Horizonte na sexta-feira.