Cruzeiro
None

REFORÇO

Júlio Baptista chega a Belo Horizonte e é recebido por centenas de torcedores

Meia será apresentado oficialmente neste domingo, antes do clássico contra o Atlético

postado em 26/07/2013 10:25 / atualizado em 26/07/2013 14:04

João Miranda/EM/D.A. Press

Novo reforço do Cruzeiro, Júlio Baptista chegou a Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e foi recepcionado por centenas de torcedores no Aeroporto de Confins.

Feliz com o carinho, o meia prometeu retribuir a confiança da torcida celeste. “Até o momento de chegar ao Brasil, a gente não sabe como vai ser, mas é incrível o carinho do torcedor. Espero retribuir dentro de campo", comentou.

Acesse a galeria de fotos da chegada de Júlio Baptista a Belo Horizonte

Júlio Baptista, de 31 anos, volta ao futebol brasileiro após longa passagem pela Europa, onde atuou em grandes clubes, como Real Madrid, Arsenal e Roma. Revelado pelo São Paulo, o jogador também defendeu Sevilla e Málaga, seu último time, além da Seleção Brasileira, inclusive na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.


Gustavo Andrade/Superesportes
Júlio ressalta o seu retorno ao país. “Quando retorno ao Brasil, o coração bate mais forte. Tenho certeza que venho para ajudar o grupo", afirmou.

Após desembarcar em Confins, o jogador seguiu para sede do clube onde será recepcionado pelo presidente Gilvan de Pinho de Tavares.

O meia assinou contrato por duas temporadas e será apresentado oficialmente neste domingo, no Mineirão, antes do clássico entre Cruzeiro e Atlético, às 16h, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.