2

Narrador Alberto Rodrigues desabafa: 'Pior Cruzeiro de todos os tempos'

Locutor da Rádio Itatiaia também pediu saída do técnico Mozart Santos

17/07/2021 20:14 / atualizado em 17/07/2021 22:48
compartilhe
Alberto Rodrigues criticou diretoria do Cruzeiro
foto: Reprodução/YouTube/Rádio Itatiaia

Alberto Rodrigues criticou diretoria do Cruzeiro


O narrador Alberto Rodrigues, da Rádio Itatiaia, desabafou durante a transmissão da derrota do Cruzeiro para o Avaí por 3 a 0, neste sábado, no Mineirão, pela 12ª rodada da Série B. Ele classificou o elenco atual como o “pior de todos os tempos” do clube.

Cruzeiro: goleada para o Avaí vira zoação na internet




O Vibrante minimizou os jogadores de culpa pela decepcionante campanha na Série B. Na opinião dele, os principais responsáveis são os dirigentes que definiram as contratações.

“Os jogadores foram contratados erroneamente, não têm culpa. A culpa é dos dirigentes do Cruzeiro, aqueles que deixaram o Cruzeiro há poucos anos atrás e os que estão no Cruzeiro há muito tempo ainda. É uma vergonha para 9 milhões de cruzeirenses em todo o planeta”.

Em outro momento da transmissão, Alberto pediu ao técnico Mozart Santos para que se demitisse do cargo e, desta forma, deixar o Cruzeiro livre para buscar um substituto.


“Se o Cruzeiro perder, viu meu caro Mozart Santos… o Cruzeiro não pode mais mexer com treinador de futebol, mas, por favor, você peça demissão. Peça demissão do seu cargo de treinador, porque você só fez até agora merda”.

Em uma eventual saída sem justa causa de Mozart, o Cruzeiro precisaria efetivar um funcionário que esteja na Toca há pelo menos seis meses, seja das categorias de base ou da comissão técnica principal. É que a diretoria já desligou Felipe Conceição, e o regulamento da Série B 2021 não permite uma segunda demissão.

Conforme ressaltado pelo Vibrante, a Raposa só poderia buscar um profissional de fora se Mozart entregasse o cargo. O retrospecto da equipe desde a chegada do treinador é de 2 vitórias, 5 empates e 3 derrotas em 10 partidas, com aproveitamento de 36,6%.

Em 16º na Série B, com 11 pontos, o Cruzeiro enfrenta o Remo na próxima terça-feira, às 19h, no estádio Baneão, em Belém, pela 13ª rodada. Dirigido por Felipe Conceição, o time paraense subiu ao 13º lugar, com 13 pontos, ao bater a Ponte Preta por 2 a 1, neste sábado, em Campinas.

Cruzeiro x Avaí: fotos do jogo pela 12ª rodada da Série B




Compartilhe