2

Diretor de controladoria e finanças deixa o Cruzeiro

Segundo o clube, a decisão ocorreu em comum acordo

04/08/2021 12:43 / atualizado em 04/08/2021 13:51
compartilhe
Matheus Rocha é mais um a deixar o Cruzeiro
foto: Divulgação / Cruzeiro

Matheus Rocha é mais um a deixar o Cruzeiro


O Cruzeiro oficializou nesta quarta-feira a saída do diretor de controladoria e finanças, Matheus Rocha. Segundo o clube, a decisão ocorreu em comum acordo. Rocha foi contratado em junho do ano passado. Em entrevista ao site da Raposa, ele disse que conduziu o trabalho de reestruturação financeira, mas que o caminho ainda é longo para o clube sair da crise em que se encontra.

"Deixei uma multinacional para encarar este importante desafio no Cruzeiro, com o intuito de ajudar a instituição que amo da melhor forma possível. A caminhada ainda é longa, mas creio que desempenhamos um bom papel dentro deste ciclo, colocando o clube em uma posição de destaque no ranking de transparência do portal Globo Esporte, quando saímos da 24ª posição e saltamos para o Top 7. Além disso, tivemos ótimos feedbacks de instituições como a Itaú BBA em seus estudos rotineiros. Volto agora para a arquibancada e continuarei torcendo para que o Cruzeiro retome seu caminho de glórias", destacou o profissional.

Formado em Ciências Contábeis pela UFMG, com pós-graduação em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Matheus Rocha tem no currículo passagens por Fiat Services, Iveco, Vale e pela Vallourec.

Em crise, o Cruzeiro tem sofrido uma debandada de profissionais nos últimos meses - clique aqui e relembre.
Compartilhe