2

CSA zoa Cruzeiro após virada, e jogadores comemoram no vestiário; veja!

'Fala, Zezé': clube alagoano relembrou áudio enviado por Thiago Neves em 2019

26/09/2021 18:40 / atualizado em 26/09/2021 19:52
compartilhe

'Fala, Zezé': memes da derrota do Cruzeiro para o CSA


O CSA comemorou muito a  vitória de virada por 2 a 1 sobre o Cruzeiro  neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas redes sociais, o clube alagoano fez provocações e publicou imagens da festa dos jogadores no vestiário.

Na primeira postagem, o CSA destacou a comemoração de Iury Castilho, autor do gol da vitória. Após marcar no segundo tempo,  o atacante fez o sinal de telefone com a mão, levou-a ao ouvido e gritou repetidamente: 'Fala, Zezé!' .



Trata-se de uma menção ao polêmico áudio enviado pelo meia Thiago Neves ao então dirigente do Cruzeiro, Zezé Perrella, em novembro de 2019. Na gravação que vazou, o jogador menospreza o time alagoano antes de um confronto pela Série A. 'Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né?!', exclamou.

Na ocasião, o Cruzeiro acabaria derrotado por 1 a 0 em pleno Mineirão. O áudio, que vazou depois do revés, era uma mensagem de Thiago Neves para cobrar o pagamento de salários atrasados e viralizou. Desde então, o time mineiro enfrentou o CSA em cinco oportunidades e não ganhou. Foram quatro derrotas e um empate.

O CSA também publicou um vídeo da festa dos jogadores no vestiário do Independência, momentos após o apito final neste domingo (veja abaixo). A partida ainda ficou negativamente marcada por uma  confusão generalizada  ao fim do jogo.





Compartilhe