2

'Fala, Zezé': Cruzeiro é alvo de memes após derrota para o CSA; veja

Time mineiro perdeu por 2 a 1 neste domingo, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

26/09/2021 19:11 / atualizado em 28/09/2021 15:09
compartilhe

'Fala, Zezé': o Cruzeiro virou alvo de memes de torcedores rivais após a derrota deste domingo por 2 a 1 para o CSA, no Independência, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Veja as zoeiras na galeria acima (se não aparecer ou não funcionar para você, atualize esta página ou clique  AQUI  para acessá-la!).

O Cruzeiro abriu o placar com Claudinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. O CSA virou com Yuri, aos quatro, e Iury Castilho, aos 18 minutos da etapa final. Na comemoração do gol da virada, o atacante do time alagoano provocou a Raposa e fez menção ao áudio gravado pelo meia Thiago Neves ao então dirigente Zezé Perrella, em novembro de 2019.

Na gravação que vazou, o jogador menospreza o time alagoano antes de um confronto pela Série A. 'Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus, né?!', exclamou. Na ocasião, o Cruzeiro acabaria derrotado por 1 a 0 em pleno Mineirão.

O áudio, que vazou depois do revés, era uma mensagem de Thiago Neves para cobrar o pagamento de salários atrasados e viralizou. Desde então, o time mineiro enfrentou o CSA em cinco oportunidades e não ganhou. Foram quatro derrotas e um empate.


Compartilhe