Auzqui teria entrado na mira do Cruzeiro, garantiu empresário do jogador
Ao Superesportes, o agente de Auzqui, Juan Cruz Oller, confirmou uma consulta dos mineiros, mas se limitou a dizer que o Cruzeiro é uma "possibilidade" para o futuro do jogador. Nas últimas semanas, a imprensa argentina noticiou que o River Plate pede cerca de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,56 milhões) para liberar o atacante em definitivo.
O Cruzeiro não comenta eventuais movimentações de mercado.
O Cruzeiro não comenta eventuais movimentações de mercado.
Saiba mais
Rafael realiza primeiro treino na Toca II e celebra recepção no Cruzeiro
Cruzeiro não poderá mandar seu primeiro jogo de 2022 no Mineirão; entenda
Perto de acerto, Gabriel Brazão comemora volta ao Cruzeiro: 'Minha casa'
Cruzeiro oficializa a contratação do goleiro Rafael Cabral
Cruzeiro: Waguininho detalha características e quer conselhos de Ronaldo
O contrato do jogador com o River Plate vai até 31 de dezembro de 2022. Desta forma, os Millonarios não desejam, no primeiro momento, um novo empréstimo de Auzqui. Outra possibilidade seria o atacante renovar seu vínculo com a equipe argentina antes de ser cedido a outro clube.
Atualmente, o Cruzeiro tem à disposição no elenco para o setor Bruno José, Waguininho e o jovem Vitor Leque, de 20 anos, promovido no ano passado das categorias de base. A ideia da nova gestão do clube, capitaneada por Ronaldo, que está perto de adquirir 90% das ações da SAF, é contratar pelo menos mais um atacante de beirada.
Até aqui, o Cruzeiro já contratou onze reforços para a temporada 2022. São eles o goleiro Rafael Cabral; os zagueiros Mateus Silva, Maicon e Sidnei; o lateral-direito Gabriel Dias (que ainda não foi anunciado); os volantes Willian Oliveira, Filipe Machado e Pedro Castro; o meia João Paulo, além dos atacantes Waguininho e Edu.









