2

Rômulo volta a treinar no Cruzeiro após se recuperar da COVID-19

Jogador de 34 anos testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus na terça-feira da semana passada

07/02/2022 13:33 / atualizado em 07/02/2022 13:33
compartilhe
Rômulo foi desfalque do Cruzeiro em duas partidas do Mineiro
foto: Pedro Carvalho/Cruzeiro

Rômulo foi desfalque do Cruzeiro em duas partidas do Mineiro


O meio-campista Rômulo voltou a treinar com o grupo do Cruzeiro nesta segunda-feira (7), na Toca da Raposa II, após se recuperar da COVID-19. O jogador de 34 anos testou positivo para a doença na terça-feira da semana passada (1) e ficou seis dias em isolamento social. 

O atleta perdeu as duas últimas rodadas do Campeonato Mineiro. Ele ficou de fora da derrota por 2 a 0 para o América, no Mineirão, e da vitória sobre a Caldense por 2 a 1, no Ronaldão, em Poços de Caldas, nesse sábado (5).

Também diagnosticado com a doença, o volante Willian Oliveira ainda cumpre isolamento. O zagueiro Sidnei, com lesão na coxa direita, e o atacante Vitor Leque, com dor no tornozelo esquerdo, são outros que estão no departamento médico celeste. 

Volante de origem, Rômulo atuou como lateral-direito nas duas partidas que esteve em campo nesta temporada. O jogador chegou ao Cruzeiro no ano passado e contribuiu com seis assistências em 48 jogos.

Possivelmente com o camisa 8 entre os titulares, a Raposa recebe o Democrata-GV na quarta-feira (9), às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela quinta rodada do Mineiro.


Compartilhe