2

Presidente do Cruzeiro curte postagem da CBF sobre título do Atlético

Sérgio Santos Rodrigues disse em nota, no Instagram, que postagem partiu de um dos filhos

21/02/2022 01:18 / atualizado em 21/02/2022 01:36
compartilhe
Postagem da CBF exaltando o Atlético recebeu curtida do presidente do Cruzeiro no Instagram
foto: Reprodução/CBF

Postagem da CBF exaltando o Atlético recebeu curtida do presidente do Cruzeiro no Instagram



Presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues curtiu uma postagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesse domingo (20) que exaltava o rival Atlético, campeão da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo.

A curtida de Sérgio Santos Rodrigues apareceu por algum tempo abaixo da seguinte mensagem escrita pela CBF: "Galo bica! Um título para coroar um ano inesquecível do @Atletico! Supercampeão! Acredita, Massa! Em uma disputa de pênaltis pra história!".

No decorrer da noite de domingo, o presidente cruzeirense informou que a curtida foi feita por um dos seus filhos.

"Pessoal, venho esclarecer que a curtida no post da CBF não foi minha. Meus filhos têm acesso ao meu celular, como tiveram hoje, portanto é a resposta ao ocorrido. O fato está revertido. Sigamos firmes e unidos".

Na mesma mensagem, Sérgio Santos Rodrigues informou que esteve com os filhos no Independência, nesse domingo, no empate por 2 a 2 com o Villa Nova, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. "Em tempo: ambos estiveram no jogo comigo hoje e já são fãs do Vitor Roque".

Natural de Timóteo, o atacante de apenas 16 anos foi autor do primeiro gol do Cruzeiro sobre o Villa Nova. O segundo foi do centroavante Edu, utilizado pelo técnico Paulo Pezzolano apenas no segundo tempo.



Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 19 pontos e se manteve isolado na liderança do Campeonato Mineiro. O time celeste poderá ser ultrapassado caso o Atlético derrote o Pouso Alegre no sábado (26), a partir das 16h30, no Manduzão, em Pouso Alegre, no fechamento da oitava rodada. 


Compartilhe