2

Vaza mais uma foto de suposta nova camisa do Cruzeiro; veja

Uniforme é azul escuro com branco e remete a um céu estrelado

23/02/2022 16:51 / atualizado em 23/02/2022 17:08
compartilhe
Vaza suposta nova camisa do Cruzeiro para a temporada 2022
foto: Reprodução/Redes sociais

Vaza suposta nova camisa do Cruzeiro para a temporada 2022


Mais uma foto da suposta camisa do Cruzeiro para a temporada de 2022 vazou nas redes sociais. A imagem foi divulgada por um representante comercial da Adidas no Rio de Janeiro. O uniforme de número um celeste está previsto para ser lançado na primeira semana de março.

Em dezembro de 2021, uma foto com a mesma estampa já havia sido vazada nas redes sociais. A camisa possui cor azul em uma tonalidade mais escura, com estrelas por todos os cantos, parecendo refletir a imagem de um céu noturno.

A gola é redonda e as três listras sobre os ombros são brancas. O escudo com as cinco estrelas presas remete ao primeiro símbolo do clube após mudar a denominação de Palestra Itália para Cruzeiro, tendo vigorado de 1942 a 1945.
 
Apesar de não confirmar a originalidade da peça, a Raposa fez uma postagem no dia 14 de fevereiro dando a entender que o modelo do escudo remeterá ao passado celeste. "VOCÊ SABIA? Há 79 anos, entrávamos em campo, pela primeira vez, carregando oficialmente o nome: CRUZEIRO ESPORTE CLUBE", escreveu o clube nas redes sociais.
 
 
No Twitter , muitos torcedores elogiaram a camisa. "Já quero", disse uma torcedora. "Camisa mais bonita do ano! Pode anotar", disse outro fanático.
 



Compartilhe