2

Cruzeiro mostra 'resenha' de Ronaldo e Vitor Roque depois do clássico

Atacante de 17 anos foi autor de gol da Raposa em derrota por 2 a 1 para o Atlético, nesse domingo, no Mineirão

07/03/2022 16:51 / atualizado em 07/03/2022 17:03
compartilhe
Ronaldo cumprimenta Roque após duelo entre Atlético e Cruzeiro
foto: Reprodução/Cruzeiro

Ronaldo cumprimenta Roque após duelo entre Atlético e Cruzeiro

Um vídeo de bastidores divulgado pelo Cruzeiro mostrou o atacante Vitor Roque, de 17 anos, em uma 'resenha' com Ronaldo, no vestiário do Mineirão, após a derrota por 2 a 1 para o Atlético, no clássico desse domingo (6). 

Roque foi o autor do único gol celeste no jogo pelo Estadual. Ronaldo, que está perto de se tornar sócio-majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, assistiu ao duelo em um dos camarotes do Mineirão. Ao fim da partida, ele desceu até o vestiário para cumprimentar os jogadores.

No vídeo disponibilizado pelo Cruzeiro, não é possível saber o que Ronaldo conversou com Roque. Os dois deram risadas, assim como Rômulo, que estava ao lado da dupla. Nas redes sociais, o Fenômeno elogiou o time e publicou uma foto da jovem revelação celeste.

"Quero aproveitar e parabenizar nosso cria Vitor Roque, de apenas 17 anos, que abriu o placar no clássico e está voando", escreveu Ronaldo, que também criticou a arbitragem da partida diante do Atlético. O Cruzeiro reclamou muito do pênalti em Hulk marcado por Igor Júnio Benevenuto.

"Infelizmente a arbitragem interferiu mais uma vez diretamente no resultado. Seguimos contra tudo e contra todos querendo um campeonato melhor e mais justo", pediu o ex-atacante da Seleção Brasileira.

Recém-promovido ao elenco profissional do Cruzeiro, Vitor Roque foi titular no duelo diante do Atlético. Em 2022, ele já participou de cinco jogos e marcou quatro gols - dois pelo Estadual e dois pela Copa do Brasil. 


Compartilhe