2

Cruzeiro: Waguininho participa de treino e deve ser novidade no domingo

Time celeste enfrenta o Pouso Alegre, no fim de semana, em Belo Horizonte

09/03/2022 13:51 / atualizado em 09/03/2022 14:11
compartilhe
Waguininho pode ser a novidade do Cruzeiro no jogo do fim de semana, pelo Mineiro
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Waguininho pode ser a novidade do Cruzeiro no jogo do fim de semana, pelo Mineiro

O atacante Waguininho deve ser a novidade do Cruzeiro na partida contra o Pouso Alegre, no domingo, pelo Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira (9), ele participou do treino técnico e tático comandado pelo técnico Paulo Pezzolano e pode ser opção para o jogo no fim de semana.

Waguininho sentiu incômodo muscular e não jogou o clássico contra o Atlético, derrota celeste por 1 a 0, no Mineirão, no último domingo (6). Na terça (8), ele participou de atividades físicas e, agora, retomou os treinos com o restante do grupo.

O atacante Edu, que recebeu pontos na cabeça e teve alta médica após os exames constatarem que não houve lesão no crânio, fez um treino leve nesta quarta, seguindo recomendação médica. 

Já o meia Giovanni seguiu em tratamento por causa de dores na coxa direita. 

O Cruzeiro se prepara para enfrentar o Pouso Alegre, às 17h30 de domingo, pelo Campeonato Mineiro, no Mineirão. A Raposa está na terceira posição do Estadual, com 19 pontos, mesma pontuação do Athletic, que tem maior saldo de gols: 9 x 7.

Por sua vez, o Pouso Alegre tenta escapar do rebaixamento. O time do Sul de Minas está na penúltima posição, com 6 pontos em nove jogos. 

Pênalti para o Atlético contra Cruzeiro gera memes após clássico



Compartilhe