
Martín Varini elogiou a intensidade do time celeste
"(A intensidade) é uma característica do nosso modelo de jogo, a gente gosta de viver assim, não só jogo, trabalhar com intensidade é o que procuramos falar o tempo todo com os jogadores. Fazer tudo com intensidade, a gente está vendo que o time está pegando isso, mas ainda falta muito, então a gente tem que continuar melhorando, mas está muito bom a intensidade", disse Varini.
A base mais uma vez mostrou sua qualidade no jogo deste domingo. Daniel Junior fez um gol, assim como Rafael Santos, ambos formados na Toca I. Neste domingo, o atacante Jhosefer, de 18 anos, fez sua estreia e mostrou bom futebol.
"A avaliação de todo time é boa. Os garotos estão entrando, todos são parte e trabalham conosco no dia a dia, então eles sabem muito bem o que fazer no campo. Eles têm qualidade e estamos contente com todos eles", disse Varini, que elogiou Jhosefer.
"A possibilidade de (o Jhosefer) fazer bom jogo no primeiro time está muito perto agora, mas tem que ter muita paciência também. Ele tem muita coisa para melhorar, tem que ter os pés no chão e seguir trabalhando, que é o mais importante. O Jhosefer fez muito bom jogo, é agressivo, tem qualidade. Como todos, ele tem que seguir trabalhando, seguir melhorando, com muita humildade, mas tem qualidade", afirmou o auxiliar do Cruzeiro.
Os gols do Cruzeiro sobre o Pouso Alegre foram marcados por Daniel Jr., Waguininho, João Paulo (2x) e Rafael Santos. Carlinhos descontou para o time do Sul de Minas. Com o resultado, a Raposa reassumiu a segunda colocação do Estadual.