2

Rafael Cabral, do Cruzeiro, promete luvas a torcedor que atua na várzea

Durante transmissão do jogo com o Brusque, foi exibido um cartaz com a seguinte frase: 'Rafael Cabral, sou goleiro de várzea. Me presenteia com sua luva'

14/04/2022 15:44
compartilhe
Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro, presenteará torcedor com par de luvas
foto: Reprodução/Instagram/Rafael Cabral

Rafael Cabral, goleiro do Cruzeiro, presenteará torcedor com par de luvas



O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (14) para dizer que atenderá a um pedido de um torcedor que estava nas arquibancadas do Mineirão durante a vitória por 1 a 0 sobre o Brusque, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Durante transmissão dos canais Sportv e Premiere, na terça, foi exibido um cartaz com a seguinte frase: 'Rafael Cabral, sou goleiro de várzea. Me presenteia com sua luva".




Sucessor do ídolo Fábio no gol do Cruzeiro, Rafael Cabral ainda divide opiniões da torcida. A despeito disso, o goleiro vindo do Reading, da Inglaterra, tem se mostrado muito envolvido no projeto do clube de subir à Série A e de recuperar o seu prestígio nacional e internacional.

Também nesta quinta-feira, Rafael postou vídeos do incentivo da torcida ao elenco no Mineirão, durante e após a vitória sobre o Brusque, e reafirmou o compromisso do elenco dirigido por Paulo Pezzolano com a instituição.

"Nosso maior objetivo é colocar o Cruzeiro no seu devido lugar e representar cada um de vocês dentro de campo. Não mediremos esforços para isso. Podem acreditar. Muito obrigado de coração por todo esse apoio que tem feito a diferença até aqui, e com certeza vocês serão a diferença este ano. #FechadoComOCruzeiro", postou também Rafael Cabral em seu Instagram.

Compartilhe