2

Rafael Cabral celebra Cruzeiro no G4, mas avisa: 'A gente quer ser campeão'

Após vitória da Raposa sobre o Londrina, goleiro comemorou fato do time celeste ter entrado no grupo dos quatro primeiros colocados da Série B

27/04/2022 01:21 / atualizado em 27/04/2022 06:28
compartilhe
Rafael Cabral comemorou vitória do Cruzeiro sobre o Londrina na Série B
foto: Tiago Mattar/EM/D.A. Press

Rafael Cabral comemorou vitória do Cruzeiro sobre o Londrina na Série B

Rafael Cabral celebrou a entrada do Cruzeiro no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, nesta terça-feira (26), no Mineirão, o time celeste alcançou o 4º lugar da tabela, com sete pontos. Foi a primeira vez, desde que foi rebaixado, em 2020, que a Raposa entrou no grupo dos quatro primeiros colocados.



"A gente fica feliz pelo G4. O caminho é longo ainda. Esperamos não sair de lá. E a gente quer muito mais do que o G4. A gente quer ser campeão. Não é fácil, mas a gente vai representar essa torcida, essa história, com muito trabalho. Vão ter momentos de dificuldades, mas estamos prontos", disse.

"Nós sabíamos que seria difícil. Em nenhum momento achamos que seria fácil. Mas acho que o torcedor do Cruzeiro está feliz, cantou hoje (a música) 'time de guerreiros'. Time que propõe o jogo. Sendo bem sincero, é muito fácil destruir do que construir", analisou o camisa 1.

Para se manter no G4, a Raposa torce por um empate entre Operário e Grêmio - que medem forças nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa - e para que o Criciúma não vença o Guarani - às 21h, no Brinco de Ouro, em Campinas. 

Paranaenses, gaúchos e catarinenses somam quatro pontos e têm chances de ultrapassar os mineiros. A Ponte Preta também pode superar a Raposa, porém precisa ganhar do Vasco por dois gols de diferença em São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h30.

O Cruzeiro volta a campo no sábado (30), às 19h, quando enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A partida valerá pela 5ª rodada da Série B.  

Cruzeiro x Londrina: fotos do jogo no Mineirão pela Série B




Compartilhe