2

Ronaldo admite dificuldades, mas celebra 'vitória importante' do Cruzeiro

Com gol do atacante Luvannor, Raposa derrotou o Londrina por 1 a 0, na noite desta terça-feira (26), pela 3ª rodada da Série B, no Mineirão

27/04/2022 01:44 / atualizado em 27/04/2022 06:30
compartilhe
Ronaldo celebrou vitória do Cruzeiro sobre o Londrina no Mineirão
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Ronaldo celebrou vitória do Cruzeiro sobre o Londrina no Mineirão

Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo celebrou a vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, nesta terça-feira (26), no Mineirão. Com gol de Luvannor, a Raposa conquistou os três pontos, chegou a 7 na tabela e alcançou a 4ª posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

"Vitória muito importante! Sabemos das dificuldades e juntos vamos superar todas! Pra cima, Cruzeiro", escreveu o Fenômeno, que não havia aparecido nas redes sociais após a derrota por 2 a 1 para o Remo, na última terça-feira, e o empate por 1 a 1 com o Tombense, no sábado (23), pela Série B.

[VIDEO1]


"Não é de uma hora para outra que o time jogará maravilhas e começará a dar goleada em todo mundo. Há sempre o adversário com outros objetivos também. Portanto, tem que ter paciência", disse o ex-jogador, antes de responder a comentários irônicos de torcedores.

"Paciência e educação, porque há muita gente que está escrevendo em um tom agressivo e irônico. A última coisa que a gente precisa é desse torcedor irônico que fala mal do próprio time, que não confia, que não tem paciência, que não apoia o time. É a última coisa que a gente precisa", complementou.

O Cruzeiro volta a campo no sábado (30), quando enfrenta a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. A partida valerá pela 5ª rodada da Série B. 

Cruzeiro x Londrina: fotos do jogo no Mineirão pela Série B



Fotos da torcida do Cruzeiro na partida contra o Londrina, no Mineirão




Compartilhe