2

Cruzeiro x Remo: CBF altera data da partida válida pela Copa do Brasil

Raposa foi derrotada por 2 a 1 na jogo de ida da terceira fase, no Baenão, em Belém, no Pará, e tentará reverter resultado em Belo Horizonte

02/05/2022 08:35 / atualizado em 03/05/2022 15:03
compartilhe
Cruzeiro tentará reverter o resultado negativo da primeira partida
foto: Staff Images

Cruzeiro tentará reverter o resultado negativo da primeira partida


A CBF alterou a data da partida entre Cruzeiro e Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Anteriormente marcado para o dia 11 de maio, o confronto de volta será disputado no dia 12, quinta-feira, às 19h30, em local a ser definido. 

A Raposa precisará mandar o jogo em outro local porque o Mineirão estará ocupado para um show da banda norte-americana Metallica. Ainda não há definição do novo local, mas a tendência é que o duelo seja disputado no Independência.

Na primeira partida entre as duas equipes, disputada em 19 de abril, o time celeste foi derrotado por 2 a 1 no Baenão, em Belém. Para ir direto às oitavas de final, o Cruzeiro precisa vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença. 
 
Em caso de vitória mínima dos mineiros, o confronto será decidido nos pênaltis. Qualquer empate favorece o Remo.

Além do aspecto esportivo, a equipe que passar de fase arrecada mais R$ 3 milhões. Até o momento, a Raposa já foi premiada com cerca de R$ 4,6 milhões. 

Antes de receber o Remo, o Cruzeiro enfrentará o Grêmio pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para domingo (8), às 16h, ainda sem local definido.


Compartilhe