2

Brazão, Canesin e Marco Antônio voltam a treinar com elenco do Cruzeiro

Atividade desta terça-feira, na Toca da Raposa II, conta com novidades; Leonardo Pais segue como dúvida

03/05/2022 13:22 / atualizado em 03/05/2022 13:35
compartilhe
Fora desde a estreia na Série B, Fernando Canesin voltou a treinar com companheiros nesta terça
foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Fora desde a estreia na Série B, Fernando Canesin voltou a treinar com companheiros nesta terça

Recuperados, o goleiro Gabriel Brazão e os meio-campistas Fernando Canesin e Marco Antônio voltaram a treinar com os companheiros de Cruzeiro na atividade desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O treinamento marcou a reapresentação da equipe em preparação para a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, no Independência, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Gabriel Brazão passou por cirurgia para correção de lesão no menisco do joelho esquerdo em 10 de março. Ele iniciou processo de transição em 12 de abril e, agora, foi liberado para treinar normalmente. 

Já Fernando Canesin foi diagnosticado com lesão na musculatura flexora do joelho na primeira rodada da Série B - na derrota por 2 a 0 para o Bahia, em 8 de abril. Marco Antônio, por sua vez, sofreu um desconforto na região anterior da coxa no fim de de março. 

Quem também treinou normalmente nesta terça foi o lateral-esquerdo Matheus Bidu. Ele deixou a partida vencida por 2 a 0 sobre  a Chapecoense, no sábado passado, reclamando de dores. Em processo de condicionamento físico, o atacante Rafael Silva participou da atividade e deve ser relacionado pela primeira vez pelo técnico Paulo Pezzolano. 

Dúvida e baixas

O volante Leonardo Pais, com desconforto muscular, será avaliado pelo médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, para saber se terá condições de atuar na partida contra o Grêmio. Desfalque certo é o do meia João Paulo, que passou por cirurgia para a correção de uma lesão muscular na região posterior da coxa direita. O volante Filipe Machado também está no departamento médico celeste. 




Compartilhe