2

Copa do Brasil: jogo entre Cruzeiro e Remo terá transmissão do Prime Video

Plataforma de streaming também transmitirá outros cinco jogos pelos compromissos de volta da terceira fase da competição

04/05/2022 12:05 / atualizado em 04/05/2022 12:43
compartilhe
Cruzeiro foi derrotado pelo Remo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
foto: Staff Images/Cruzeiro

Cruzeiro foi derrotado pelo Remo no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil

A partida de volta entre Cruzeiro e Remo, pela terceira fase da Copa do Brasil, terá transmissão exclusiva pela plataforma de streaming Prime Video. O duelo decisivo será em 12 de maio (quinta-feira), às 19h30, no Independência. 



Os jogos transmitidos com exclusividade pelo Prime Video são narrados e comentados por Tiago Leifert e Casimiro Miguel com alternativa de narração e comentários de Clayton Carvalho e Marcelo Raed; ou Márcio Meneghini e Pedro Moreno. 
 
Ao todo, membros Prime no Brasil terão acesso a 36 partidas da Copa do Brasil sem custo adicional, desde a primeira fase até as finais. Do total, 30 serão transmitidos exclusivamente ao vivo.  Abaixo, veja as partidas de volta da terceira fase que serão exibidas pelo sistema de streaming. 

Cruzeiro x Remo


Na partida de ida, o Cruzeiro foi batido por 2 a 1 pelo Remo, em Belém. Para avançar às oitavas de final, a Raposa precisará vencer o adversário por no mínimo dois gols de diferença.

Triunfo por apenas um gol levará a decisão da vaga para os pênaltis. Em caso de empate ou nova derrota, o clube paraense estará classificado.

Jogos de volta da 3ª fase da Copa do Brasil no Prime Video


  • 10 de maio (terça-feira)
    20h30 - Azuriz x Bahia

  •  11 de maio (quarta-feira)
    19h30 - Flamengo x Altos

  •  12 de maio (quinta-feira)
    19h30 - São Paulo x Juventude 
    19h30 - Cruzeiro x Remo
    21h30 - Santos x Coritiba

 


Compartilhe