2

Dagoberto afirma desejo de ir a jogo do acesso do Cruzeiro e exalta Ronaldo

Ex-atacante da Raposa comentou sobre o atual time celeste e ainda desejou sorte para o Fenômeno no Cruzeiro

17/05/2022 21:47 / atualizado em 17/05/2022 22:00
compartilhe
Dagoberto falou sobre o atual Cruzeiro e exaltou Ronaldo
foto: Reprodução Canal do Samuel Venâncio

Dagoberto falou sobre o atual Cruzeiro e exaltou Ronaldo

Multicampeão pelo Cruzeiro em 2013 e 2014, Dagoberto afirmou que tem a intenção de ir ao jogo do acesso à Série A da Raposa e elogiou o bom momento da equipe. O ex-atacante, de 39 anos, também exaltou a chegada de Ronaldo e desejou sorte para o sócio majoritário da SAF cruzeirense. 
Em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio nesta terça-feira (17), Dagoberto afirmou que deseja ir ao jogo que pode marcar o retorno cruzeirense à primeira divisão. O ex-atacante ainda elogiou a equipe.

"Eu quero ir, com certeza (no jogo do acesso). Esse é o meu projeto. Faz muito tempo que estou querendo voltar em Belo Horizonte e tomara (que o clube retorne à Série A). Essa é a nossa torcida. O Cruzeiro está muito bem. O Ronaldo colocou ordem na casa e nós estamos na torcida. Tem que voltar, voltar para o lugar dele, com certeza", afirmou o ex-atleta. 

Bicampeão do Brasileirão em 2013 e 2014 e vencedor do Mineiro de 2014, Dagoberto falou sobre o início de trabalho de Paulo Pezzolano.

"A gente consegue ver que está um time bem coeso. Eu acho que a primeira ação quando se está em uma situação difícil é estancar o sangramento, é arrumar a casa. E dá para ver que ele (Paulo Pezzolano) arrumou a casa. Os resultados começaram a aparecer e o torcedor começou a voltar ao estádio e sentir aquele encanto novamente", comentou Dagol.

O ex-artilheiro tem uma enorme ligação com a torcida do Cruzeiro, adquirida durante a sua passagem, e comentou sobre a presença dos cruzeirenses no Mineirão.

"Aquele torcedor que estava machucado, carente, ele está vendo os caras representando ele ali dentro de campo. Então está muito legal. Vamos seguir na torcida para continuar firme. [...] O clube está se reestruturando. O torcedor está 'felizão'. É muito bacana ver essa galera se mobilizando para ir ao jogo (contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo). O torcedor está voltando a sorrir novamente e isso é gratificante demais". 

Dagoberto exalta Ronaldo


Mesmo após elogiar o sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, ao afirmar que ele colocou ordem na casa, Dagoberto voltou a falar sobre Ronaldo e disse que é muito fã do ex-atacante da Seleção Brasileira, Cruzeiro e tantos outros times. Dagol ainda desejou sorte ao Fenômeno.

"Eu fiquei feliz porque é um cara que voltou para onde ele começou. Uma história linda aí. Depois ele saiu para muitos clubes. E, pelo jeito, está dando certo. Aos poucos as coisas estão se ajeitando e está colocando ordem na casa.  E tomara que possa trilhar rumos maravilhosos pela frente. Toda a sorte do mundo, Fenômeno!", concluiu o atacante bicampeão brasileiro pela Raposa.
 
 


Compartilhe