2

Farid enxerga Cruzeiro superior ao Grêmio e crava: 'Campeão da Série B'

Influenciador e jornalista gremista, Farid Germano Filho afirmou em live nessa segunda-feira (16) que o Cruzeiro está preparado para jogar a Série B

17/05/2022 16:26
compartilhe
Farid Germano Filho é um influenciador e jornalista gremista que ganhou notoriedade nas redes sociais devido às críticas contra o time tricolor
foto: Reprodução

Farid Germano Filho é um influenciador e jornalista gremista que ganhou notoriedade nas redes sociais devido às críticas contra o time tricolor



Influenciador e jornalista gremista, Farid Germano Filho cravou que o Cruzeiro será campeão da Série B do Campeonato Brasileiro. Em live nessa segunda-feira (16), após ler um comentário de um internauta afirmando que a Raposa é superior ao Grêmio, o comunicador disse que a equipe celeste está preparada para jogar a segunda divisão.
 
 

"Eu tenho certeza (que o Cruzeiro é melhor que o Grêmio). O Cruzeiro está preparado para jogar a Série B e vai ser campeão. O Cruzeiro vai ser campeão da Série B. Anota aí, hoje, dia 16 de maio de 2022", opinou Farid.

Atualmente, a equipe celeste lidera a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. Em seguida vem o Sport, em segundo, com 14, e Bahia e Vasco, em terceiro e quarto, respectivamente, com 13 pontos cada. O Grêmio, um dos favoritos a conquistar o acesso, está na sexta colocação, com 11 pontos.
 
 

'Apaixonado pelas cinco estrelas'


Esta não é a primeira oportunidade que Farid Germano Filho fala positivamente sobre o Cruzeiro. Em live para o canal da torcedora celeste Fernanda Hermsdorff no dia 5 de maio, o influenciador gremista exaltou a grandeza da Raposa.

"Se o Cruzeiro fosse botar na sua camisa todas as estrelas dos títulos que conquistou, a camisa seria toda de estrelas. (...) Uma das camisas mais lindas do Brasil é a do Cruzeiro. Eu sou apaixonado pelas cinco estrelas", contou o jornalista.

Farid Germano Filho ganhou grande poder midiático durante a campanha de rebaixamento do Grêmio para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Fazendo lives para seu canal no Youtube aos 56 anos, o jornalista, ex-apresentador na TV Pampa, afiliada da RedeTV!, se indignava com os jogadores, dirigentes e técnicos gremistas, fazendo com que viralizasse seu conteúdo nas redes sociais.
 
 

Times de futebol de narradores, apresentadores e comentaristas de TV


Compartilhe